Uma Equipa Perfeita é Como Uma Complexa Orquestra

Reunimos Especialistas de Topo Para Produzir a Sinfonia Perfeita

Saber Mais

Uma Equipa Multidisciplinar

Produzimos Resultados Surpreendentes

A nossa equipa é multidisciplinar e integra profissionais com passados, estudos e experiências muito diferentes com uma  premissa é comum – a incessante procura de exemplos e comportamentos de sucesso, para podermos compreender, codificar e reproduzir as suas ações e resultados.

Utilizamos Coaching, Programação Neuro Linguística, Condicionamento Neuro Associativo, com muita prática e humor para assegurar que a mudança é efectiva e o progresso é real.

Ricardo Peixe, Fundador & CEO

Ricardo Peixe, é Coach de Alta Performance, Trainer, Speaker e Especialista em Comunicação e Influência. Depois de ganhar experiência em áreas comerciais e de gestão, em 2006 dedicou-se à consultoria e ao treino de alto rendimento nas mais diversas empresas, instituições e clubes desportivos.

É orador universitário, docente em pós-graduações, com entrevistas e participações regulares nos media e entregando programas de formação alto impacto em mais de 120 empresas e 40.000 pessoas.

É autor de dois livros na área da comunicação, um direcionado para a empregabilidade e outro para a formação e docência.

A sua procura incessante por compreender os processos e características do sucesso pessoal/desportivo/empresarial trouxe-lhe conteúdos e métodos de grande resultado que aplica regularmente nas suas palestras e intervenções.

Um Pouco Mais de Nós

Participações em

Explore Os Nossos Vídeos

O Que Queria Dizer

Mini Lusco-Fusco

Motivacionais

Palestras & Talks

Facebook Shorts

A InsideOut

Podemos Ajudar?

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.